Reinaldo

Depois de ter o mandato suspenso Cunha é alertado que pode ser preso a qualquer momento | @Reinaldo_Cruz – Assuntos de Goiás – Questão Brasil



lm_reforma_foto_lula_marques_02102015_046
   A prisão é próximo passo já que há provas consistentes para coloca-lo na cadeia e jogar a chave fora. 

O impeachment foi uma "vingancinha" do Presidente da Câmara, tem servido aos propósitos daqueles que muito querem o poder, mas não tem projeto e nem votos para alcança-lo. 

 O PMDB sempre foi apêndice de quem mandou no país desde o início da nova República, mas agora terá um governo para chamar de seu, e o maior entrave para que Michel temer passe para história como mensageiro da esperança e não como um vice decorativo, conspirador, traidor ou golpista é mesmo se livrar de todos os suspeitos de praticar atos ilícitos ou que seja réus em ações penais no STF. 

brasilj
 Eduardo Cunha, Romero Jucá, Henrique Eduardo Alves entre outros são fiéis escudeiros de Michel Temer, mas tem pendências com as operações em vigor da PF, entre elas a Lava Jato, se Michel Temer os nomear Ministros pode tirar por completo a credibilidade que a nação brasileira e os investidores estrangeiros esperavam depositar no novo governo. 

 Eduardo Cunha na Presidência da Câmara tinha muitos aliados, fora dela é só mais um corrupto inescrupuloso que todos querem ver pelas costas.

brasil2bmostra2btua2bcara
 Se for preso pode colocar o legislativo brasileiro e boa parte do executivo na berlinda, uma vez que pode não suportar ter que pagar sozinho por tantos crimes enquanto seus parceiros desfrutam das regalias do poder total que ele pavimentou até aqui.



Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil