Reinaldo

Após cortina de fumaça com Aécio, Janot Denuncia Lula e candidatura em 2018 sobe no telhado - @Reinaldo_Cruz



A um roteiro bem definido por aqueles que querem criminalizar o PT e extinguir qualquer possibilidade de Lula voltar ao Poder em 2018. Rodrigo Janot pediu na segunda feira "investigação" sobre Aécio Neves, nada com que o Tucano tenha que se preocupar, pois investigação arquiva-se ao bel prazer do PGR ou do próprio STF que por tradição não leva julgamentos de Tucanos até o final, vide o caso do Mensalão mineiro. 

 O pedido de investigação sobre o Tucano parece ter sido apenas uma cortina de fumaça para outra ação do PGR que precisava ganhar publicidade, mas não podia soar aos ouvidos do mundo que a justiça brasileira é bastante seletiva. 

Aécio Neves sendo culpado ou não, estará sempre servido de boi de piranha para que os promotores e juízes demonstrem sempre que são imparciais e que não estão perseguindo apenas uma parte da banda podere da política brasileira. 

 Se o processo voltar para o Paraná, aumenta a chance de uma condenação rápida do ex-presidente por Sérgio Moro e pela segunda instância, o tornando inelegível e gerando ameaça de prisão.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil