Reinaldo

Santos 4 x 1 Ferroviária - Paulistão 2016



Com Lucas Lima na etapa final, Santos vira sobre a Ferroviária e se classifica. Poupado no primeiro tempo, meia da Seleção vê time de Araraquara começar melhor e abrir o placar, mas ajuda Peixe a virar e manter invencibilidade na Vila. Paulinho (duas vezes), Gabriel (de pênalti) e Zeca fizeram os gols

DESTAQUE

ELE FAZ A DIFERENÇA

O Santos dormiu no primeiro tempo, foi para o intervalo perdendo da Ferroviária, mas acordou no segundo, virou e venceu até com certa tranquilidade, por 4 a 1 (criando chances para fazer muito mais). O motivo da reviravolta? Lucas Lima.

O JOGO 

PONTO DE DESEQUILÍBRIO

Depois de participar de dois jogos das Eliminatórias com a seleção brasileira, Lucas Lima foi poupado por Dorival Júnior no primeiro tempo. No banco, o meia viu um Santos perdido sem suas principais referências - Renato, machucado, e Ricardo Oliveira, poupado, não jogaram. Acéfalo, o Santos foi envolvido pela Ferroviária, que abriu o placar com Tiago Marques. Com Lucas Lima, porém, o Santos voltou a ser Santos, se impôs e foi criando chance atrás de chance. Fez quatro gols e poderia ter feito mais. Zeca, em jogada individual, fez o gol do empate. Paulinho (foto), muito mal no primeiro tempo, marcou outros dois, aproveitando passes de Gabriel e Joel. E Gabriel, de pênalti (sofrido por ele mesmo), fechou o placar.  

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil