Reinaldo

Empresário reage a assalto, deixa bandido tetraplégico e morre em seguida

Fato ocorreu 03/04/2016 

Um assalto terminou em tragédia por volta de 22h30, na noite deste domingo (03) na região do Jardim Samambaia, em Paranaguá no Paraná. 

 Dois elementos chegaram em uma motocicleta Biz na tentativa de praticar o roubo a um posto de combustíveis na BR 277, e foram frustrados na ação – Houve troca de tiros e um dos criminosos, identificado como Maick Pinheiro Alves, de 23 anos, foi baleado.

Entretanto, o meliante que também estava armado disparou quatro vezes – O empresário, dono do restaurante do posto foi atingido por duas balas e morreu no local e um funcionário do estabelecimento também foi ferido por um tiro e foi levado ao Hospital Regional do Litoral; Ele foi identificado como Rodrigo Alves e está fora de risco. 

 Já a vítima fatal foi identificada como sendo o senhor Nilvo Antônio Mulinet, de 55 anos. Segundo informações, ele estava armado e teria reagido ao roubo, e ao perceber a ação dos bandidos disparou várias vezes contra eles e se tornou alvo dos ladrões que revidaram. 

O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá para procedimentos de praxe.

O criminoso, também foi socorrido e levado ao Hospital Regional do Litoral. 

De acordo com informações médicas, ele foi atingido por um tiro na perna e outro no pescoço, que acabou afetando a coluna vertebral e por isso deve ficar tetraplégico. 

Após receber alta o rapaz vai ser levado para a prisão, onde irá ficar até aguardar julgamento; Ele deverá responder por latrocínio (roubo seguido de morte) com agravante de homicídio doloso, quando se assume a intenção de matar.

Já o comparsa do bandido baleado conseguiu fugir sem ser capturado pela Polícia Militar. 

As câmeras de segurança flagraram o momento em que os bandidos chegam; As imagens foram entregues à PM para apurar a identificação do segundo meliante do crime. 

 O corpo do empresário, segundo informações será translado para Santa Catarina, onde vai acontecer o velório e o enterro do senhor.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil