Reinaldo

Grife enxerga oportunidade em ciúme de Ivete: Frase de cantora baiana para marido vira estampa de camiseta

O babado foi tão forte que virou entrevista exclusiva no Fantástico da Rede Globo. A cantora baiana vai dar a sua versão dos fatos e com certeza não vai perder a oportunidade de se declarar ao maridão em rede nacional

Entenda o caso

Ivete Sangalo deu um puxão de orelha no marido diante de milhares de fãs em Salvador. Ivete é famosíssima, seu marido era um ilistre desconhecido para a maioria dos brasileiros até aquela fatídica manhã de Sexta Feira.

O furacão baiano, uma das mulheres mais poderosas e lindas do Brasil, resolveu demarcar terreno e cuidar do que em tese é seu. Uma cena de ciúme que rendeu muitos cliques na web e gerou muitos comentários sobre o assunto.

Na manhã de sexta-feira, 1º, durante um show fechado na Bahia, Daniel Candy conversava com uma mulher na plateia. A cantora não gostou de vê-lo de papo com outra mulher e, sem rodeios, chamou a atenção dele publicamente. As imagens ganharam destaque na internet no sábado, 2, e ainda rende assunto em sites e na TV.

"Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein... Vou passar a mão na cara", disparou Ivete no meio do show, insistindo em seguida: "Quem é essa daí? Conversando pra c...Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo", completou a Diva, gesticulando e visivelmente incomodada com a situação. Ivete Sangalo e Daniel Cady estão casados há nove anos e são pais de Marcelo, que está com 6 anos.

O "ataque" de ciúmes de Ivete Sangalo continua rendendo assunto e como diz a velha máxima do empreendedorismo, é na crise que surge a oportunidade. A grife carioca Reserva criou uma camiseta com a frase da cantora estampada: "Quem é essa aí, papai?". A cantora disse isso (e outras coisinhas mais) para o marido, o nutricionista Daniel Cady, ao vê-lo conversando com uma mulher durante um show dela na Bahia, no último dia 1º.

A t-shirt - disponível em modelos feminino e masculino e em várias cores - está à venda por R$ 129 no site da marca.


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil