Reinaldo

Em vídeo, Aécio Neves diz estar indignado por vinculação de seu nome a Lava jato

Dilma e Lula já passaram por isso este ano. Em certos momentos foram julgados nos tribunais das Redes Sociais e sem direito a defesa, pois quanto mais mexia piorava. 



A mensagem de ano novo de Aécio Neves acabou virando um vídeo de justificativas por isso ou aquilo. Políticos brasileiros, todos são inocentes até que as provas apareçam, até que isso aconteça o linchamento na Web vai ocorrendo de modo corriqueira. 



Aécio Neves esta provando do mesmo remédio que ele mesmo fomentou, o ódio gratuito, o descredito na classe política e em certos políticos de forma direta. 



Citado nominalmente por um dos delatores, cabe ao Senador fazer isso mesmo, vídeos deprimentes para desdenhar de notícias veiculadas por Jornais e TV's que antes eram apontadas como aliadas do Tucano. 



A Folha, cumprindo sua missão jornalística, deu um "tiro" certeiro na asa de Aécio na eleição de 2014, ao trazer a luz a história do aeroporto do titio. No apagar das luzes de 2015, enquanto Dilma termina o ano respirando sem ajuda de aparelhos, a Folha, mas uma mostra sua isenção na arte de informar, alveja mais uma vez com fatos verídicos o Tucano em pleno ar, já que o delator citou mesmo Aécio em seu depoimento. As provas são assuntos que serão desenrolados ou não pela PF, até lá o fato é a citação e nele a Folha jogou um feixe de luz sobre a questão.



O Senador mineiro terminou 2015 em baixa e iniciou 2016 tendo que se explicar para seus eleitores ou simpatizantes. No Brasil ou todo mundo é inocente até que se prove o contrário, ou é bandido, corrupto até que alguém decida que tem que ser assim.





Em tempos de Redes Sociais não há meio termo e nem o benefício da duvida. 



Em vídeo publicado na sua página do Facebook nesta quinta-feira (31), o tucano manifestou indignação “com a sórdida tentativa de vinculação de nomes da oposição com a Operação Lava Jato”.


“Temos que apurar, de forma definitiva, o que está por trás dessas mentiras. Nada disso me intimida. Só aumenta a minha determinação de continuar onde sempre estive, defendendo a verdade e combatendo a corrupção, em benefício de um novo Brasil, que, tenho a certeza, vamos construir”, escreveu nas redes.
Em vídeo, Aécio Neves diz estar indignado por vinculação do seu nome à Lava Jato


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil