Reinaldo

Desportiva 2 x 1 Botafogo - 2016 - Amistoso



O JOGO
PARA LEMBRAR, PARA ESQUECER
Tudo bem que era o primeiro teste. Um amistoso, no começo de temporada e depois de um período de treinos puxados. Porém, o Botafogo deixou a desejar. Perdeu para a Desportiva-ES por 2 a 1, neste sábado, em Cariacica. 

Mais: tomou provocação dentro e fora de campo. Ao marcar os gols, Willyan imitou o chororô de 2008, e o público no Kleber de Andrade gritou “olé”. Gegê marcou aos cariocas.

DESTAQUE
PRÓXIMOS JOGOS

O Botafogo retorna ao Rio no domingo. É provável que dispute um jogo-treino durante a semana. 

A estreia no Carioca, dia 30, em Moça Bonita é diante do Bangu. A Desportiva começa no Capixaba, em 3 de fevereiro, contra o Atlético-ES.

DESTAQUE
90 MINUTOS

Era um Bota reformulado. Após muitas saídas e algumas chegadas, Ricardo Gomes testou a versão 2016 do time. Joel Carli e Gervasio Nuñez, dos reforços, foram poupados. Houve falhas na defesa, erros no ataque. Willyan abriu o placar de cabeça, ao subir mais do que a defesa. Gegê, apagado até então, igualou após boa jogada de Luis Ricardo, improvisado no meio. 

No segundo tempo, com muitas substituições, o panorama não mudou. Willyan fez gol muito parecido. E repetiu a comemoração, imitando Souza e o chororô de 2008. Jefferson ainda fez milagre em cabeçada de Paulo Vitor.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil