Reinaldo

Com taça na bagagem, Galo se despede do EUA

Hora de dizer “goodbye e see you soon” (tchau e vejo vocês em breve)”. A passagem do Atlético pela Flórida vai deixar saudades! Principalmente nos torcedores alvinegros, residentes nos Estados Unidos, que puderam acompanhar os ídolos de perto a cada treino e partida. 

 Na bagagem rumo a Belo Horizonte, a melhor recordação que o Galo poderia trazer: a taça da Florida Cup.




O título veio após vitórias sobre os alemães do Schalke 04 (3 a 0) e Corinthians (1 a 0), em duelos disputados nos estádios de Fort Lauderdale e Boca Raton, respectivamente. 

Agora, é seguir com a pré-temporada e focar o Campeonato Mineiro, Liga Sul-Minas-Rio e Copa Libertadores, competições do primeiro semestre.




“A estadia aqui foi ótima pelos testes que a gente fez. Claro que ficamos também felizes pelo título, não importa se são dois jogos, se trata de uma conquista. Enfrentamos duas equipes fortes e conseguimos desempenhar nosso jogo. 

Vale lembrar que o time não está 100% fisicamente e tecnicamente. Mas rendemos bem e isso indica que virão coisas boas por aí”, analisa o atacante Thiago Ribeiro, titular em ambos os compromissos na Florida Cup.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil