Reinaldo

O Radialista | Rádio Versátil | Questão Brasil: Fãs de Joelma hostilizam Thábata em aeroporto



A notícia de que fãs de Joelma, ex-vocalista da antiga banda “Calypso“, hostilizaram a cantora Thábata Mendes na saída de um aeroporto é apenas mais um capítulo de uma novela que parece longe de terminar. Os músicos colocaram um ponto final em seu relacionamento, mas quem curtia a Banda Calypso parece encontrar dificuldades para entender esta separação.

Atualmente, a banda de Ximbinha se chama “XCalypso”, os apaixonados por Joelma não reconhecem ou não aceitam a nova empreitada do guitarrista e a nova vocalista Thábata. Joelma optou em seguir carreira solo. As brigas e o consequente troca-troca parece não ter sido aceito pelos fãs, continua rendendo polêmicas entre os apaixonados pela Calypso que demonstram estarem muito divididos. 

O vídeo em questão mostra um grupo de admiradores de Joelma gritando palavras e frases ofensivas à Thábata. A situação constrangedora foi gravada e como tudo hoje em dia, foi parar na rede.

Na gravação é possível ouvir frases como “Joelma é a rainha” e “Joelma é a nossa diva”. Mesmo com os gritos, a atual vocalista da banda continuou sorridente e atendeu alguns fãs que pediam fotografias. O vídeo que mostra este momento pode ser visto acima.



Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil