Reinaldo

Impeachment: "Espero integral confiança de Michel Temer", diz Dilma

A presidente Dilma Rousseff afirmou, neste sábado (5), durante viagem ao Recife para o lançamento de plano nacional de combate ao mosquito Aedes aegypti, que espera "integral confiança" do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB) diante do pedido de impeachment acolhido pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
"Eu espero integral confiança do Michel Temer. E tenho certeza que ele dará... ao longo desse tempo eu desenvolvi a minha relação com ele e conheço o Temer como pessoa, como político e como grande constitucionalista", disse Dilma.
A presidente também comentou o fato de Eliseu Padilha (PMDB) ter protocolado seu pedido de demissão do Ministério da Aviação Civil. "No caso ministro Padilha, eu me esforcei bastante para mantê-lo na reforma ministerial. Por quê? Por que acho que o ministro Padilha, na direção do Ministério dos aeroportos, está fazendo um trabalho importante. Eu não recebi nenhuma comunicação oficial do ministro Padilha e ainda conto com a participação dele no governo", disse.
Presidente destaca que conhece o vice como pessoa, como político e como grande constitucionalista

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil