Reinaldo

Vila Nova x Londrina - O resultado final importa mesmo?


   Claro que sim, chegar a decisão e não levar seria muito frustrante, para o Vila Nova então seria muito doloroso porque o time não conquista nada importante a 10 anos.

      Alguns consideram o titulo da divisão de acesso algo extraordinário, mas vejo apenas como uma obrigação do clube após tantos desmandos e falta de planejamento de seus dirigentes

      Uma conquista neste sábado pode ser considerado o feito incrível na vida dos atletas, muitos deles refugos de times medianos do país, mas que podem deixar de ser ídolos de cera e entrar para história de um time massa que tem se contentado apenas em comemorar acessos longe da elite ou os dissabores do seu principal rival.

       Neste Sábado não pode haver talvez, o titulo da Série C não pode escapar, ainda mais diante de um Serra Dourada empapuçado com quem pode fazer a diferença. É o titulo que conta e é nisso que a torcida precisa acreditar, a galera Colorada pode desequilibrar à favor e dentro de campo os jogadores tem que almejar também, só assim deixarão de ser ídolos de cera e entrar para a galeria de heróis  de verdade do clube mais querido de Goiás no momento.

      Chega de ser feliz apenas com as derrotas Esmeraldinas. Chega de idolatrar jogadores que não conquistam nada importante. Chega de ficar muito feliz apenas porque o time conseguiu mais um "ACESSO". Chega.

     A hora é essa, hora de começar a comemorar títulos, são conquistas que marcam as passagens de tempo ao longo da história.

     Caso uma inesperada derrota venha a acontecer, o torcedor colorado não tem que ficar se lamentando, é preciso entender que o time ainda esta em reconstrução e partindo deste prisma é bom salientar que 2015 já pode ser considerado um ano fantástico para o Vila Nova: 2 acessos, a queda do rival, um titulo e se conquistar o bi-brasileiro ai pode ser visto como sensacional.

     A divisão de acesso não entra na conta para forjar um novo símbolo Colorado, pois era o mínimo que o clube tinha que fazer na situação humilhante que se encontrava. Desde que Wando deixou o Vila Nova o espaço de ídolo no coração do torcedor esta vago. A lacuna pode e deve ser preenchida neste sábado diante de pelo menos 40 mil vilanovenses.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil