Reinaldo

Thiago Mendes vê "meio caminho andado" para a Libertadores, mas para chegar lá, o Goiás terá que ser rebaixado



Autor do gol que manteve as esperanças tricolores de estar na Libertadores de 2016, Thiago Mendes espera que o Goiás perca para Chapecoense neste Domingo e não ofereça resistência ao São Paulo no jogo do próximo domingo no Serra Dourada. 

 O gol do alívio do Saopaulino transformou a ira da torcida em festa no Morumbi, nem o mais otimista dos torcedores acreditava na virada sobre o Figueirense nos acréscimos da partida. 

O golaço de Thiago Mendes, aos 49 minutos do segundo tempo, deixou o São Paulo com um pé na Taça Libertadores da América de 2016, pé este que só tem que transpor uma última "pedrinha" que atende pelo nome de Goiás Esporte Clube. Um tropeço e o São Paulo verá a Libertadores pela TV. 

 Thiago Mendes não declara abertamente que torce para o Esmeraldino já chegar na partida sem aspirar mais nada na competição, o meia sabe o quanto é difícil enfrentar o Goiás em Goiânia lutando por alguma coisa. Thiago foi um dos reforços contratados em 2015 pelo São Paulo, justamente junto ao Goiás, ele comemora o bom momento com a camisa tricolor e espera ter a chance de disputar mais uma Libertadores pela equipe, sabendo que o sonho só poderá ser concretizado se o Goiás for rebaixado. 

 – Venho fazendo meu trabalho no dia a dia, me esforçando bastante para ajudar a equipe. Esse gol foi muito importante e nos deixou com meio caminho andado para a Libertadores. 

Mas ainda falta a partida contra o Goiás, e temos de jogar com o mesmo empenho para buscar a classificação – disse o volante. 
 Fonte: Herói, Thiago Mendes vê "meio caminho andado" para a Libertadores

assuntosdegoias32

Tags: Goiás, São paulo, Libertadores da América, Reinaldo Cruz, Questão Brasil, Rádio Versátil, Erik, Ceni, Ganso, Pato, Neymar

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil