Reinaldo

"Perplexo", Rui Falcão rifa Senador: PT diz que não tem qualquer relação com atitudes de Delcídio do Amaral

wpid-wp-14354185729091

Partido afirma que não prestará solidariedade.ao parlamentar. 
O presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, divulgou nota, nesta quarta-feira (25), em que se diz “perplexo” com os fatos que ensejaram a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de ordenar a prisão do senador Delcídio do Amaral (PT-MS). 
 Na nota, o dirigente reforça que as “tratativas atribuídas ao senador” não têm qualquer relação com sua atividade partidária. 
Além disso, Rui Falcão anuncia que a presidência do PT convocará, em breve, uma reunião da Executiva Nacional para adotar as medidas cabíveis. 


 
Leia a nota na íntegra:


“O presidente Nacional do PT, perplexo com os fatos que ensejaram a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de ordenar a prisão do Senador Delcídio do Amaral, tem a dizer o seguinte: 
1- Nenhuma das tratativas atribuídas ao senador têm qualquer relação com sua atividade partidária, seja como parlamentar ou como simples filiado; 
2- Por isso mesmo, o PT não se julga obrigado a qualquer gesto de solidariedade; 
3- A presidência do PT estará convocando, em curto espaço de tempo, reunião da Comissão Executiva Nacional para adotar medidas que a direção partidária julgar cabíveis. 

Brasília, 25 de novembro de 2015 

Rui Falcão 

Presidente Nacional do PT” 
 Fonte: Jornal do Brasil - País - PT diz que não tem qualquer relação com atitudes de Delcídio


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil