Reinaldo

Mauricio Macri



O chefe de Gabinete nomeado do próximo governo, Marcos Peña, anuncia oficialmente os nomes de todos os ministros do presidente eleito esta tarde, Mauricio Macri, na sede do governo da cidade, no bairro de Parque Patrícios.

Enquanto Macri recebeu esta manhã em sua casa alguns dos futuros ministros, Tesouro e das Finanças, Alfonso Prat Gay e Produção, Francisco Cabrera, anunciou hoje o Gabinete completo 17 da Peña do próximo governo.

"Às 17h Vou dar uma conferência de imprensa para anunciar os ministros do futuro gabinete do presidente Macri," o secretário-geral da cidade através de sua conta no Twitter.

Além de mudança de Prat Gay e Cabrera já anunciou alguns dos nomes que farão parte do próximo governo, como Rogelio Frigerio, que será o próximo ministro do Interior

O atual ministro da Cultura de Buenos Aires, Hernán Lombardi, estará a cargo do Sistema Nacional de Mídia Pública; e é confirmado por Esteban Bulrrich Buenos Aires Ministério da Educação Nacional.

Enquanto isso, o vice Federico Sturzenegger Macri é o candidato à presidência do Banco Central, se seu atual proprietário, Alejandro Vanoli, passo para o lado; enquanto Ministério dos Negócios Estrangeiros estará a cargo de Susana Malcorra, atual chefe de gabinete do Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon.

Para o Ministério dos Transportes, atualmente no comando de Florencio Randazzo, Macri anunciou Guillermo Dietrich, que atualmente ocupa a Secretaria de Trânsito e Transporte Buenos Aires.

Liderando o portfólio da Cultura vai Avelluto Paul, o chefe do sistema de meios de comunicação públicos Buenos Aires e ex-executivo da Random House Mondadori.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil