Reinaldo

Atlético-PR 3 x 0 Flamengo - Brasileiro Série A 2015: Jayme de Almeida envergonhado do time vergonhoso que ele pôs em campo

Jayme de Almeida certamente preferia ter ficado bem longe do que viu neste domingo em Curitiba. O Rubro-Negro teve péssima e apática atuação e perdeu com facilidade para o Atlético-PR por 3 a 0.

 Após a partida, o técnico interino se disse envergonhado, detonou a postura do time e disse que houve falta de interesse e de respeito por parte dos jogadores que estiveram em campo.
- Como profissional e ex-atleta do clube, estou envergonhado pelo que aconteceu hoje. 

Perder ou ganhar faz parte do esporte, mas a forma como perdeu não é digna. Foi muito triste, uma coisa que eu não esperava, porque esse time bem ou mal vem jogando o campeonato inteiro. A forma como o time entrou e jogou foi decepcionante. 

Não é jogar bem ou mal, foi a falta de interesse, a falta de respeito com a camisa de um clube que é fantástico. Não sou garoto-propagada do Flamengo, mas é um clube fantástico e tem que ser respeitado. Não é vergonha nenhuma perder do Atlético-PR aqui, mas não dessa maneira. É um dia duro para mim e para a torcida do Flamengo ter visto isso. 

Comecei a jogar no Flamengo com 13 anos e nunca tinha visto isso. O que posso fazer é pedir desculpa. Sou o comandante, a responsabilidade cabe a mim, mas estou envergonhado - afirmou Jayme. 


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil