Reinaldo

PROTESTO: Jogadores do Jabaquara utilizaram um nariz de palhaço por conta do atraso de salários



PROTESTO: Jogadores do Jabaquara utilizaram um nariz de palhaço por conta do atraso de salários.
Jabaquara bate o Olímpia em jogo marcado por protesto inusitado.
Time santista venceu por 2 a 0 com gols de Avatar e Guilherminho. Antes da bola rolar, jogadores utilizaram um nariz de palhaço por conta do atraso de salários.
Em jogo marcado por protesto dos jogadores do Jabaquara por conta do atraso de salários dos últimos dois meses, o Leão da Caneleira venceu o Olímpia por 2 a 0 pela 7ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Ricardo Avatar e Guilherminho marcaram os gols do Jabuca. Antes do apito inicial, os jogadores da equipe de Santos entraram em campo utilizando nariz de palhaço.

Dentro de campo, o jogo foi uma verdadeira batalha. Por conta da chuva forte na cidade de Santos, o gramado do Estádio Espanha estava longe do ideal para receber uma partida de futebol. Mesmo assim, o Jabuca se impôs e conquistou uma importante vitória para seguir vivo na luta por uma vaga na série A-3 do futebol paulista.

Aos 15 minutos da primeira etapa, Ricardo Avatar aproveitou desvio de cabeça após cobrança de falta e concluiu para o gol, abrindo o placar. Na etapa final, o Jabaquara chegou ao segundo gol em cobrança de falta. Guilherminho arriscou de longe e contou com a colaboração do morrinho artilheiro e do goleiro Cleriston.

Com a vitória, o Jabaquara saltou para a quarta posição do Grupo 05, agora com 8 pontos ganhos, enquanto que o Olímpia, mesmo com a derrota, permanece na vice-liderança com 11. No próximo sábado, o Jabaquara visita o Grêmio Prudente, às 16h. No domingo, o Olímpia recebe o Assisense, às 10h.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil