Reinaldo

ANITTA LANÇA CLIPE 'BANG' e o sucesso é imediato na web

O clipe da música "Bang" foi lançado por Anitta na última sexta-feira (9/10). A música de trabalho leva o nome do novo disco da cantora. O clipe é recheado de animações e efeitos que entusiasmaram os fãs da cantora na web. Em 3 dias foram mais de 3 milhões de visualizações no Youtube.

Em lançamento vip, Anitta realizou uma pré-estreia do clipe no dia 8 de outubro. O evento aconteceu em uma sala de cinema  no New York City Center, no Rio de Janeiro. Aproximadamente 200 privilégiados puderam ver o clip em primeira mão. O evento restrito a imprensa, alguns familiares e fãs convidados teve um esquema de segurança severo para garantir que nada vazaria antes do dia 9, data da estreia oficial no Youtube.

As pessoas não puderam entrar com câmera ou celular e ainda precisaram se submeter a um detector de metais. Nem a imprensa pode utilizar os equipamentos quando o clipe foi exibido. 

O sucesso é total e a repercussão estridente. Para garantir um trabalho perfeito, o diretor de arte responsável pelas capas dos discos da Madonna, Giovanni Bianco, foi chamado por Anitta. A direção de arte foi dele porém, quem cuidou do clipe todo foi o brasileiro Bruno Ilogti.

A cantora convocou seus fãs para subirem a hashtag oficial é #ViradaBang e a proposta era que ela ficasse sendo tuitada pela madrugada afora. Em pouco tempo, tornaram a #ViradaBang um dos temas mais comentados na rede social.


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil