Reinaldo

Vanderlan responde as críticas de Misael Oliveira e diz que o Prefeito esta desesperado porque faz uma péssima administração

Em entrevista à Rádio 730 na terça-feira (22), o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, deixou claro o rompimento com o ex-aliado Vanderlan Cardoso. Nesta quarta-feira (23), o presidente Metropolitano do PSB, respondeu às críticas, também no microfone da emissora.

Em um tom ameno, Vanderlan Cardoso se esquivou do embate com Misael Oliveira, mas mesmo assim fez algumas críticas ao prefeito de Senador Canedo. "Eu procuro não me aborrecer com coisas ruins, mas a gente fica sabendo. O prefeito Misael parece um pouco desorientado. Ele foi eleito com nosso apoio, mas parece que ele não viu o grau de responsabilidade que é ser prefeito de uma cidade como Senador Canedo. Ele parece que acha que ainda está na Assembleia. É lamentável," diz o presidente.

Por várias vezes, Misael convidou Vanderlan para um debate. O político disse apenas que não tem porque debater com o prefeito de Senador Canedo. Ele também pediu para que Misael aceite a escolha que ele tomou, assim como ele aceitou o caminho tomado pelo prefeito de Senador Canedo.

Misael citou que Vanderlan teve um aumento muito grande de receita do município de Senador Canedo, quando foi prefeito, por isso teria feito uma boa administração. Vanderlan respondeu dizendo que o orçamento da prefeitura hoje é maior que na época que ele administrava.

Para Vanderlan Cardoso os principais problemas da cidade são oriundos da má gestão. "Pra mim a administração dele (Misael Oliveira) deixa muito a desejar. A administração não está boa. Eu acho que não está boa por falta de administração," crítica o ex-prefeito de Senador Canedo.

Vanderlan diz que não se arrepende de ter apoiado Misael Oliveira para a prefeitura de Senador Canedo, mas disse que as vezes as pessoas mudam ao chegarem ao poder.


Goiânia

O presidente Metropolitano do PSB garante que o partido vai ter candidato em Goiânia. Muito provavelmente, ele mesmo será o representante da legenda no pleito de 2016.

Com uma campanha, que provavelmente será menor - apenas 45 dias - Vanderlan traça uma estratégia para se tornar mais conhecido em Goiânia. Ele diz que vai participar de muitas reuniões e procurar meios para se apresentar à população goianiense.
Vanderlan esquiva de críticas de Misael e diz que prefeito faz má administração - Política e Cidades - Portal 730

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil