Reinaldo

R10 rompe contrato com o Fluminense e depois de chegar com festa sai pela porta dos fundos sem fazer história

Coincidência ou não após a chegada do astro ao clube das Laranjeiras, o Fluminense que brigava pelo G-4 e era apontado por muitos como candidato ao titulo, parou no tempo e na tabela, chegando ao ponto de Fred considerar a partida diante do Goiás como uma decisão.
A referida decisão citada pelo atacante era para fugir do Z-4, já que o Fluminense não ganhava a 8 jogos e o racha no elenco era flagrante, mas todos negavam que o problema fosse R10.
Em sua curta aventura com a camisa do Fluminense, R10 atuou em nove partidas sem convencer ninguém que ele ainda era um jogador profissional. Foram quatro vitórias, um empate e quatro derrotas. As más atuações o levaram a ser vaiado pela torcida tricolor e, por causa das más condições técnicas, acabou por ser barrado pelo ex-técnico Enderson Moreira.
Apesar dos problemas, Ronaldinho optou por um tom conciliador em sua despedida. "Obrigado a toda galera Fluminense!!! É com muito respeito e agradecimento que me despeço deste grande clube!!!", escreveu.
Pagina Questão Brasil atualizada por Reinaldo Cruz. Os assuntos tratados aqui são também o som que é pura emoção da Rádio Versátil.
Fonte: Ronaldinho Gaúcho rescinde contrato com o Fluminense e dá adeus às Laranjeiras

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil