Reinaldo

Jovens chamam PM's para porrada e causam a maior confusão no Rio de Janeiro



Fato ocorreu 21/09/2015
Boa postura dos policiais, o mesmo não posso dizer do Estado.
Sobre a utilização da Arma de Fogo, poderia sim ser utilizada desde que com intuito de não letalidade exaurido os meios que antecedem os níveis do escalonamento da força.

Parabéns novamente aos policiais por toda calma e profissionalismo.Mas, isto não pode continuar. No dia anterior foi no caso de arrastão na praia onde um também policial militar foi atacado por marginais jogando areia e o mesmo chegou a sacar sua Arma de Fogo, agora este acima mostrado no vídeo, isto é claro os que vieram a tona pela midia, caso de agressões a Policiais Militares são inaceitáveis ainda mais por falta de cumprimento das leis, o que DIZER DAS GUARDAS MUNICIPAIS DO RIO DE JANEIRO?

Posso afirmar categoricamente sem medo de errar: negligência total e falta de respeito com os profissionais primeiramente pelos ditos responsáveis pela segurança pública em nosso Estado estes policias deveriam portar no minimo duas Armas Nao Letais para neutralizalos ou incapacitar os marginais e assim de forma segura exercer suas atribuições legais.Mas como de falar em direitos humanos e uso diferenciado da força sem os meios legais. Atuando sem as condições mínimas, estarão fados ao fracasso, e irão ser acusados por toda sociedade de violentos e despreparados. Ministério da Justica e Lei Federal não são cumpridas.


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil