Reinaldo

Game Over no Amor - Andressa Mendonça anuncia separação de Carlinhos Cachoeira

A empresária Andressa Mendonça anunciou, na noite de terça-feira (8), sua separação de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, condenado por chefiar um esquema de exploração de jogos ilegais e corrupção em Goiás e no Distrito Federal. Em um comunicado publicado nas redes sociais, ela disse que o rompimento "não reflete qualquer fracasso":  "Foram cinco anos de sucesso e boa convivência”.
Ao G1, Cachoeira confirmou a separação. No entanto, disse que não vai comentar, pois se trata de uma questão “pessoal”.
Andressa ainda escreveu que, apesar da separação, eles seguem com diversos sentimentos em comum "como o respeito e a admiração mútuos". 
"Deixamos um ao outro melhor do que quando nos encontramos e esperamos que a vida continue nos brindando com aquilo que perseguimos e com o que desejamos um ao outro e a todos: o melhor", escreveu a empresária.
O casal estava junto desde 2010, mas não havia se casado legalmente. A união foi oficializada em dezembro de 2012, no condomínio de luxo em que moravam em Goiânia. Após a cerimônia, o casal saiu da residência para conversar com os jornalistas, quando Cachoeira se ajoelhou e beijou os pés da mulher (veja vídeo acima).
A cerimônia ocorreu depois de Cachoeira sair da cadeia, em 11 de dezembro. Ele havia sido preso em fevereiro durante a Operação Monte Carlo, deflagrada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal (MPF).
Musa
Durante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) que apurou, no Congresso Nacional, denúncias de corrupção ligadas ao contraventor, Andressa chamou a atenção pela beleza e foi chamada de "musa da CPI".


A mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça, durante sessão da CPI no Congresso (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)Andressa Mendonça durante sessão da CPI
(Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)
Em 25 de julho de 2012, durante audiência presidida pelo juiz Alderico Rocha Santos na Justiça Federal em Goiânia, o empresário aproveitou a ocasião para pedir a empresária em casamento.
Dias depois da sessão, o magistrado denunciou que Andressa o procurou no gabinete para ameaçá-lo e oferecer vantagem indevida. Na época, ela chegou a pagar fiança de R$ 100 mil para não ter a prisão preventiva decretada.
Andressa foi absolvida da acusação em maio deste ano. A sentença do magistrado Abel Cardoso Morais afirma que “embora não recomendável no âmbito da ética, o comportamento da ré manteve-se distante da censura penal”.
Operação Monte Carlo
A Operação Monte Carlo foi deflagrada em 29 de fevereiro de 2012. Na ocasião, 31 pessoas foram presas, em quatro estados e no Distrito Federal, suspeitas de ligação com o esquema de Carlinhos Cachoeira.


O empresário foi condenado, em dezembro de 2012, a 39 anos e 8 meses de prisão pelos crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo e formação de quadrilha. Ele recorreu da sentença e aguarda pela decisão em liberdade.
  •  
Andressa Mendonça anuncia separação de Carlos Cachoeira nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)Andressa Mendonça anuncia separação de Carlos Cachoeira nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)
G1 - Andressa Mendonça anuncia separação de Carlinhos Cachoeira - notícias em Goiás


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil