Com queda acentuada de rendimento, Sport ficará satisfeito se não for goleado pelo Goiás no Serra Dourada
Com queda acentuada de rendimento, Sport ficará satisfeito se não for goleado pelo Goiás no Serra Dourada
Depois que o rendimento do time despencou no Brasileirão, o discurso do Sport de se manter no G-4 caiu no descrédito perante a imprensa e a própria torcida. Por coincidência ou não, o período de vacas magras do Sport é idêntico pela situação por que passa o Náutico na série B.
As declarações contundentes de Diego Souza minguaram, as atuações de alguns atletas passaram a ser questionadas e foram seguidas pelos frustrantes resultados sem vitória na Série A.
A equipe de Eduardo Batista chega a Goiânia sem pressão pela busca do resultado, uma vez que a gordura acumulada no início da competição dá ao Sport a tranquilidade necessária de seguir na competição, uma vez que o Sport nunca se prendeu ao discurso de titulo ou G-4, sendo o principal objetivo da equipe a fuga do Rebaixamento.
O êxtase inicial de uma torcida que chegou a ter o legítimo direito de sonhar com voos maiores na competição deu lugar a incerteza da colocação da equipe na tabela, já são mais de 50 dias em que o time não vence no Brasileiro, aos poucos o Leão se afastou do G4, perdeu a empolgação e nem o mais otimista de seus torcedores acreditam mais na conquista do caneco.
Os rubro-negros perderam poucas partidas neste período, mas empataram demais, a torcida passou a ver os jogos desconfiada e como não é segredo para ninguém, encarar o Esmeraldino dentro de seus domínios é sempre muito difícil.
O momento do Sport é de queda de rendimento e o do Goiás é de franca recuperação no certame, nem por isso os torcedores pernambucanos deixaram de guardar um fio de esperança em ver a equipe retomar o rumo das vitórias, e a nova chance de quebrar a má fase vem contra o Goiás, que tem números ruins até aqui, sendo um dos piores mandantes do Brasileiro. A partida é às 19h30 desta quinta-feira, no estádio Serra Dourada, a falta de confiança do Leão dá a entender que o time ficará satisfeito se não for goleado em Goiânia, mas irá encher de orgulho o seu torcedor se levar para Recife pelo menos um ponto.
Comentários
Postar um comentário