Reinaldo

Torcedor do Vasco invade campo e cobra Nenê durante entrevista - "Honre esta camisa"



Zé Love faz de bicicleta, Vasco tem dois expulsos, Goiás vence e sai do Z-4

A alegria vascaína ao bater o rival Flamengo na quarta, pela Copa do Braisl, ficou pelo caminho. Com um gol de Zé Love, de bicileta, e dois de Erik, de pênalti, o Vasco sucumbiu ao Goiás no Serra Dourada, por 3 a 0. Os vascaínos ainda tiveram dois jogadores expulsos, Jorge Henrique e Rodrigo. Com o resultado, o Goiás chegou aos 22 pontos e deixou a zona de rebaixamento. Agora está em 15º lugar. O Vasco segue na lanterna, com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Vasco vai encarar o Figueirense, sábado, às 18h30, no Maracanã. Antes, porém, enfrenta o Flamengo, na quarta, também no Maracanã, mas pela Copa do Brasil. Já o Goiás vai até a Arena Baixada, no domingo, enfrentar o Atlético-PR.

GOIÁS 3X0 VASCO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 22 de agosto de 2015, sábado
Horário: 18h30
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Cartões amarelos: Gimenez e Zé Eduardo (GOI) e Rodrigo e Riascos (VAS)
Cartões vermelhos: Jorge Henrique e Rodrigo (VAS)
Gols: Zé Eduardo (GOI), aos quatro minutos, e Erik (GOI), aos 16 minutos do primeiro tempo e aos 31 minutos do segundo tempo.

GOIÁS: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Fred (Valmir Lucas) e Diogo Barbosa; Rodrigo (Ygor), Patrick e David; Bruno Henrique, Zé Eduardo (Murilo Henrique) e Erik 
Técnico:Julinho Camargo

VASCO: Martin Silva; Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christianno; Guiñazú (John Cley), Serginho, Julio dos Santos (Lucas) e Nenê e Jorge Henrique; Riascos (Herrera)
Técnico: Jorginho

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil