Reinaldo

Por R$ 500 Mil e sem Zé Love, Goiás deve ter força máxima para atropelar o Brasília e avançar na Sulamericana

Após a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Série A, o Goiás muda o foco e chega embalado para decidir vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana contra o Brasília. Diferente da estratégia utilizada no jogo de ida, o técnico Julinho Camargo escalará a equipe com força máxima, mas não poderá contar com o atacante Zé Love.

O atacante que estreou com a camisa esmeraldina marcando um gol de bicicleta sobre o Vasco não está inscrito nesta fase da Copa Sul-Americana. Portanto, o camisa nove é desfalque e será substituído pelo atacante Ruan. Com isso, o técnico Julinho Camargo mantém o esquema com três atacantes.

A outra mudança no time titular está na lateral direita. O treinador sinalizou com a entrada do garoto Clayton Sales no lugar de Gimenez. Titular nos últimos jogos, Gimenez está suspenso do próximo compromisso do Goiás no Brasileiro. Até por isso, Clayton Sales deve aproveitar o jogo contra o Brasília para ganhar ritmo.

Desta forma, o provável time que entra em campo nesta terça-feira, às 21h15 (de Brasília), no Serra Dourada é o seguinte: Renan; Clayton Sales, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Bruno Henrique, Ruan e Erik.

O Goiás precisa de uma vitória simples para eliminar o Brasília. Empate sem gols leva a partida para os pênaltis, enquanto um empate com gols dá a classificação ao time do Distrito Federal.
Jornal do Brasil - Esportes - Sem Zé Love, Goiás tem time pronto para encarar Brasília


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil