Reinaldo

Mas já? Veja como Ronda arrasou Bethe em 34s e "virou lenda"

Muitos poderiam esperar uma vitória de Ronda Rousey na madrugada deste domingo, mas poucos da maneira avassaladora que marcou o fechamento do UFC 190 no Rio de Janeiro. Mais precisamente, foram necessários 34 segundos para a maior estrela do MMA arrasar a brasileira Bethe Correia com um sequência de socos . Dê uma olhada nas fotos da luta e veja como foi o nocaute que manteve Ronda como campeã do peso galo feminino do UFC. 
A vitória foi comemorada pelos brasileiros, apesar de Bethe ser do País. Isso só mostra o poder que Ronda Rousey tem em suas mãos, sem exagero sendo hoje a maior celebridade ativa do UFC entre homens e mulheres. A ponto de já poder ser chamada de "lenda do esporte". 
O nocaute serviu também como uma resposta de Ronda à provocação da brasileira , que antes da luta fez uma referência ao suicídio do pai da rival. "Bethe me falou para não chorar ontem na pesagem. Hoje, após nocauteá-la, eu falei: 'não chore'", ironizou a campeã. Bethe disse que não vai abaixar a cabeça. 
O próximo passo para Ronda pode ser uma luta contra outra brasileira, a Cris Cyborg. Mas para isso a possível rival vai ter de entrar no peso. "Estou preparada para lidar com tudo, porque sou a campeã. Eu luto com 61 kg no UFC e ela quer lutar com 66 kg entupida de esteroides. Ela poderia bater o peso, como qualquer outra, sem os esteroides”, provocou Ronda.

O nocaute garantiu a Ronda o prêmio de melhor performance da noite e US$ 50 mil. Demian Maia também levou o mesmo prêmio por sua vitória sobre Neil Magny.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil