Reinaldo

Gols: Santos 5 x 2 Avaí - Brasileiro Série A 2015



Santos 5 x 2 Avaí - Brasileiro Série A 2015.
Nada de poupar! Santos atropela Avaí com 5 gols e redenção de R. Oliveira.
Dorival Júnior não quis saber de tirar o pé no Campeonato Brasileiro e os jogadores do Santos seguiram a recomendação. Neste sábado, com futebol ofensivo e novamente bom público na Vila Belmiro, a equipe santista fez 5 a 2 e passou por cima do Avaí, agora na zona de rebaixamento. 

O nome da vitória foi Ricardo Oliveira, autor de gol e assistência, mas pouca comemoração. Criticado por desperdiçar dois pênaltis em dois jogos seguidos, o artilheiro do Campeonato Brasileiro reagiu com discrição ao balançar as redes. Os jovens Thiago Maia e Gabriel, além de Nílson e Lucas Lima, completaram a vitória. Estreante, Léo Gamalho marcou duas vezes para o Avaí.

Agora focado na decisão de vaga contra o Corinthians na Copa do Brasil, o Santos pode até terminar a rodada do Campeonato Brasileiro entre os 10 primeiros colocados. Para isso, com 27 pontos, vai torcer contra a Ponte Preta e o Internacional no domingo. 

A rodada foi ruim para o Avaí. Assolado por lesões, o time do treinador Gílson Kleina foi ultrapassado pelo Goiás e, depois de um primeiro turno estável, mostra que pode sofrer para seguir na Série A.


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil