Reinaldo

Gols, Atlético-GO 3 x 1 Sampaio Corrêa - Série B

Com três gols no primeiro tempo, Atlético-GO vence o Sampaio
Dragão conquista o terceiro triunfo consecutivo e mantém arrancada para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Tricolor maranhense cai para o sétimo lugar
Com um primeiro tempo avassalador, o Atlético-GO venceu o Sampaio por 3 a 1 e conquistou sua terceira vitória consecutiva na Série B. Jorginho, Arthur e Junior Viçosa garantiram o triunfo do Dragão, enquanto Bruno Moura, com gol contra, marcou o único dos visitantes.

Com a vitória, o Atlético-GO sobe para a 15ª colocação, agora com 18 pontos, enquanto o Sampaio cai para o sétimo lugar com 25 pontos. O Tricolor maranhense volta a campo na próxima terça-feira para encarar o Bragantino, no Castelão, enquanto o Dragão joga somente no próximo sábado, diante do Macaé no Moacyrzão.
Massacre em 10 minutos
A partida começou com as duas equipes cautelosas, até surgirem as primeiras oportunidades de gol. O Atlético-GO apostava nas chegadas de Junior Viçosa, enquanto o Sampaio conseguiu aparecer no ataque somente quando Pimentinha avançou e criou a chance para Douglas.

Após as duas chances do Tricolor, o Atlético-GO passou a controlar o jogo, chegando com perigo no ataque. Até que aos 20 minutos, Jorginho aproveitou o rebote e abriu o placar. Depois de apenas quatro minutos, explorando mais uma sobra de bola, Arthur ampliou para o Dragão.

Sem deixar o Sampaio respirar, aos 30 minutos, foi a vez de Junior Viçosa fazer grande jogada, driblar o goleiro e marcar o terceiro do Atlético-GO. Com o 3 a 0 no placar, a equipe Rubro-Negra administrou a vitória da primeira até o apito final.
Com gol contra, Sampaio desconta
Na etapa final, o Atlético-GO diminuiu a intensidade do jogo para tentar apostar nos contra-ataques. O Sampaio ainda descontou aos seis minutos, quando a bola desviou em Bruno Moura, que marcou contra.

Apesar disso, a partida praticamente não teve mais chances de perigo. Dessa forma, o Dragão confirmou sua terceira vitória consecutiva e dando continuidade a sua fuga da zona de rebaixamento.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil