Reinaldo

Gols, América-RN 2 x 0 Águia de Marabá - Série C

Com dois de Pardal, América-RN bate o Águia de Marabá e segue no G-4.

Em noite iluminada, atacante Adriano Pardal marca duas vezes na vitória do Mecão, que segue invicto na Arena das Dunas. Paraenses chegam a 10 jogos sem vencer.

O América-RN cumpriu sua missão na noite deste domingo: venceu o Águia de Marabá por 2 a 0, com dois gols do atacante Adriano Pardal, manteve a invencibilidade na Arena das Dunas e se manteve no G-4, na quarta posição, com 17 pontos. A equipe paraense terminou o jogo em Natal com um homem a menos e chegou à 10ª partida sem vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O Águia segue na zona de rebaixamento do Grupo A, com apenas cinco pontos conquistados.

No próximo domingo, às 16h, o América-RN viaja para enfrentar o Icasa. No mesmo dia e horário, o Águia de Marabá recebe o Salgueiro pela 11ª rodada.

Não é à toa que o Águia de Marabá ainda não venceu uma partida sequer no campeonato. Na Arena das Dunas, os paraenses pouco chegaram ao ataque. Do outro lado, o América-RN parecia esperar o momento certo para dar o bote e os dois times fizeram um primeiro tempo bem sem graça. Sem lances perigosos em um jogo de muitas faltas, o primeiro gol do Mecão saiu aos 29 minutos.

 Após cobrança de escanteio e confusão na área do Águia, Adriano Pardal foi oportunista e tocou para o fundo das redes. Os visitantes ainda tiveram uma boa chance de empatar, mas Anderson Luis chutou para fora.

Logo no início da segunda etapa, um lance daqueles que fazem valer o ingresso do jogo. Adriano Pardal recebeu passe de Cascata na intermediária, deixou dois marcadores para trás, invadiu a área, driblou o goleiro e fez um golaço para o delírio da torcida americana à Arena das Dunas na noite deste domingo. Para piorar a vida da equipe paraense, Esdras chegou duro em cima de Cascata, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 36 minutos da etapa final.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil