Reinaldo

Fluminense 2 x 1 Paysandu - Copa do Brasil 2015



Com golaço nos acréscimos, Fluminense vence Paysandu no Maracanã
Magno Alves desencanta, Julio Cesar fecha o gol e Tricolor agora joga pelo empate na partida de volta da Copa do Brasil
O JOGO
CHORADO
Com um golaço do lateral-direito Renato nos acréscimos, o Fluminense venceu o Paysandu por 2 a 1, no Maracanã, na noite desta quarta-feira, e vai para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil com a vantagem do empate. Magno Alves abriu o placar de cabeça para o time da casa e Pikachu fez o do Papão.
O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h30, no Mangueirão, em Belém. Um empate bata para o Tricolor passar às quartas de final da Copa do Brasil. Ao Papão, a necessidade de vencer por 1 a 0 ou dois gols de diferença. Caso o time paraense devolva o placar de 2 a 1, teremos disputa de pênaltis. Triunfo do Paysandu por um gol a partir de 3 a 2 classifica o Fluminense.
OS 90 MINUTOS
O Fluminense começou pressionado. Conseguiu sair para o jogo pelas laterais.O Paysandu chegou com contragolpes pela direita. Muitos erros de passe, poucas chances de gol. Após passe de Ronaldinho, Fred finalizou em cima de Emerson, que fez bela defesa, assim como Julio César, após Pikachu driblar toda a zaga tricolor e sair para evitar o primeiro gol do Papão. Antes do final da primeira etapa, Wellington Silva pediu para ser substituído depois sentir a perna direita e deu lugar a Renato. Após o intervalo, Magno Alves entra no lugar de Fred, machucado, e abre o placar após cruzamento de Scarpa. O Flu ganhou volume e pressionou, mas acabou perdendo Ronaldinho Gaúcho que saiu de maca, dando lugar a Lucas Gomes. mas Pikachu empata de falta. O time paraense pressionou. Julio César fez grandes defesas, mas no final Renato acertou belo chute e deu a vitória ao Tricolor.
Após as lesões de Cavalieri e Kléver, Julio César teve a missão de fechar o gol tricolor e assim fez. Com belas defesas, o camisa 22 foi um dos destaques da partida. Este foi o primeiro jogo oficial do goleiro defendendo as cores do Fluminense e deixou boa impressão.
RESERVAS DE LUXO
Magno alves e Renato saíram do banco para decidir o jogo. O atacante entrou no intervalo na vaga de Fred e abriu o placar, marcando seu primeiro gol em seu retorno ao Tricolor. O lateral substituiu o machucado Wellington Silva aos 29 do primeiro tempo e marcou um golaço nos acréscimos.
O lateral do Papão Infernizou a defesa tricolor. No fim do primeiro tempo, driblou toda a zaga adversária e quase marcou um gol de placa. No segundo, deixou o seu em uma linda cobrança de falta...

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil