Reinaldo

Internacional 2 x 1 Goiás - Narração: Haroldo de Souza, Rádio Grenal



INTER RESERVA APROVEITA FALHAS DE RENAN E VENCE O GOIÁS NO BEIRA-RIO
De olho na Libertadores, Colorado conta com atuação infeliz de goleiro revelado no próprio clube e sai com vitória por 2 a 1 sobre o Esmeraldino, que continua à beira do Z-4.

RESUMÃO

O JOGO
RENAN FALHA CONTRA EX-CLUBE
Vitória para aumentar ainda mais a confiança. De olho na semifinal da Libertadores contra o Tigres, o Internacional entrou em campo neste sábado com time reserva, mas deixou o técnico Diego Aguirre satisfeito. O Colorado fez prevalecer o mando de campo e, no Beira-Rio, derrotou o Goiás por 2 a 1, sacramentando a reação iniciada contra o Joinville no Campeonato Brasileiro. Para obter mais três pontos, o Inter contou com a colaboração de um velho conhecido. Formado nas categorias de base do clube gaúcho, o goleiro Renan, grande destaque do Goiás na temporada, falhou nos dois gols e deixou o time esmeraldino em situação delicada.

DESTAQUES
PANORAMA DO JOGO
Faltou emoção no primeiro tempo e sobrou na etapa final. Bem postado na defesa, o Goiás dificultou bastante as ações do Inter e foi mais perigoso, sobretudo, com Murilo. O time visitante criou a melhor chance da etapa inicial e obrigou o goleiro Muriel a praticar boa defesa. No segundo tempo, Diego Aguirre trocou Juan por Anderson e recuou Nilton. Mais solto, o Colorado abriu o placar com o zagueiro Eduardo, que acabara de entrar no lugar de Réver, após falha de Renan e Felipe Macedo. Ele ficou com o gol aberto e apenas concluiu para fazer 1 a 0. O Goiás também melhorou com as alterações do técnico e empatou em cobrança de pênalti de Felipe Menezes aos 34 minutos. Já no fim da partida, após cobrança de escanteio, Renan falhou feio e soltou a bola na cabeça de Eduardo Sasha, que não perdoou: 2 a 1 Internacional.

DISTINTOS
Empatados na tabela de classificação há duas rodadas, Internacional e Goiás agora já estão separados por seis pontos. Após duas vitórias no Brasileirão, o Colorado chega aos 19 pontos e pula para o 10º lugar. O Esmeraldino permanece com 13 pontos e entrará na zona de rebaixamento neste domingo se o Santos pontuar contra o Palmeiras.

FUTURO
O Goiás só pensa em se recuperar no Brasileirão. O time goiano volta a campo domingo, dia 26, contra o Flamengo, em casa. O Inter, por sua vez, só pensa na Libertadores. Na próxima quarta, no México, o Colorado decide vaga na decisão do torneio continental contra o Tigres. A CBF já informou que em caso de classificação os jogos do time gaúcho contra Ponte Preta e Chapecoense serão adiados.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil