Reinaldo

Após confusão, jogadores pedem para arbitragem 'parar de achar que é protagonista'

A Neymar dependência se confirmou mais uma vez, só que na partida contra a Colômbia o Mundo assistiu um Neymar apático em campo, e muitas vezes demonstrando um nervosismo desproporcional para o momento da Seleção na Copa América. Pressão dentro de campo não tinha, o Brasil vinha de uma vitória simples contra o Peru, o extra campo é que pode ter tirado a tranquilidade do camisa 10 do escrete canarinho.
A justiça espanhola decidiu acatar denúncia contra Neymar e seu pai na data de hoje, isso pode ter deixado os nervos do craque em frangalhos.
Certo é que quando Neymar vai mal, o Brasil vai muito mal, pois nenhum jogador é capaz de tirar o coelho da cartola ou fazer uma jogadinha que possa desequilibrar uma partida e resolve-la. Se Neymar tem um dia ruim, ou surta como ocorreu diante da Colômbia, o país é obrigado à aceitar uma derrota sabendo que o time comandado por Dunga não tem recurso para auxiliar ou até mesmo substituir o talento de Neymar.
Seleção brasileira é Neymar e mais dez na Copa América - Seleção brasileira é Neymar e mais dez na Copa América - Esportes - Diário de Canoas


Após confusão, jogadores pedem para arbitragem 'parar de achar que é protagonista' - ESPN.com.br

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil