Reinaldo

O amor verdadeiro, a maior dadiva de Deus, supera qualquer coisa - Reinaldo da Silva Cruz | Blog Fanfic da Rede Globo

Todos estão em uma grande festa na Ribalta, os motivos da festança são os mais nobres, comemorar a recuperação de Lucrécia e Dona Velha. 

A festa rola solta os casais mais badalados do país vão curtindo e tendo DR's o tempo todo, Bianca não esconde o que sente por Duca, mas agora parece meio dividida com a ascensão de João. 

Sol é só ciúmes de Wallace e não esconde uma pontinha de inveja do sucesso repentino do lutador. Ruiva por sua vez passa a prestar atenção em Henrique que não perde o foco em Bianca. 

Gael e Dandara são só sorrisos com a chegada do herdeiro (a) e com a reaproximação de Karina. O casal Perina são só beijos e encantos que emocionam o Brasil. 

A festa segue, as homenageadas mostram disposição e alegria e todos que ali estão circulando e se divertindo vão se esbarrando com outros personagens históricos que frequentaram os points de Malhação nos últimos 20 anos. 

Acompanhado de Roberta, o sonhador Marcelo esta se mordendo de ciúmes por ver a sua Delma com Nando Rocha. Ela por sua vez também não parece estar se divertindo e não tira os olhos de cima do "ex-marido". 

Depois de todas os mimos para as homenageadas, a trupe musical resolve dar o ar da graça, como sempre encantam a todos, os solos de Dandara e Sol merecem registro especial, mas o ápice desta festa viria após Nando Rocha soltar voz, encantar aos presentes e ao final pedir Delma em casamento... o suspense é total, o silêncio ensurdecedor e a mãe de Pedro então responde ao pretendente: "Eu não posso aceitar, porque eu já sou casada" Então ela se vira para o esperançoso Marcelo e se declara: "Marcelo eu te amo, e estou disposta a passar uma borracha nas nossas burradas e começar de novo" Atônito, Marcelo não sabe o que fazer, olha para Roberta, olha para Delma e ouve a multidão aplaudindo e gritando. 

Roberta então diz: "Vai Marcelo, afinal de contas vocês ainda se amam" E o empurrãozinho final vem da melodia (Mensagem de Amor) entoada por Nando Rocha, depois de dizer: "O amor verdadeiro, a maior dadiva de Deus, supera qualquer coisa"

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil