Reinaldo

Flamengo 2 x 2 Sport - Mengão sofre horrores e busca empate heroico no finalzinho

COM DIEGO SOUZA NO GOL, FLAMENGO E SPORT EMPATAM NO MARACANÃ
Artilheiro do Brasileiro provocou os cariocas ao apontar para o número da camisa e virou até goleiro no final de um emocionante 2 a 2.

O torcedor do Sport por pouco não teve uma tarde inesquecível, neste domingo. Diante do rival Flamengo em pleno Maracanã, o time pernambucano jogou como gente grande, abriu 2 a 0 (com direito a gol e provocação do camisa 87 Diego Souza) e teve o gostinho de vencer o rival fora de casa. Só não conseguiu, porque a equipe comanda por Vanderlei Luxemburgo abusou da vontade e arrancou um suado empate por 2 a 2 – quando o Sport tinha o mesmo Diego Souza no gol e um jogador a menos na linha após lesão do goleiro Magrão. Confira como foi a partida em detalhes aqui .

Flamengo e Sport fizeram uma partida muito equilibrada no Maracanã. No primeiro tempo, foram poucas as chances de gol criadas pelos dois times. Gol? Só no minuto final, anotado por Diego Souza, de pênalti, após infração cometida por Canteros em Joelinton. Na comemoração, o meia apontou para o número 87 de sua camisa – em referência ao ano do polêmico Campeonato Brasileiro que teve Sport e Flamengo como “campeões”.



Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil