Dobradinha da Mercedes: Massa é 6º. e Felipe Nasr segue tendo a melhor estreia de um brasileiro na F-1
Dobradinha da Mercedes: Massa é 6º. e Felipe Nasr segue tendo a melhor estreia de um brasileiro na F-1
Foi com muita tranquilidade mesmo que o atual campeão mundial Lewis Hamilton venceu, neste domingo, o GP da Austrália e seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, terminou em segundo e garantiu a dobradinha da equipe favorita ao titulo de 2015.
Mas sem o ufanismo tradicional e peculiar dos brasileiros o grande destaque na corrida de abertura da temporada da Fórmula 1 foi Felipe Nasr, pelo menos é que dizem os especialistas em f1 do Mundo inteiro, e não só Galvão Bueno.
Felipe Nars estreou na Sauber mostrando muito talento e segurança com um comemorado quinto lugar.
Em uma prova de poucas emoções, Nasr teve uma boa largada e não se assustou com a pressão do sempre rápido Daniel Ricciardo, da RBR, durante vários momentos.
Felipe Nars teve a melhor performace de estreia entre os 31 pilotos brasileiros que já correram na Fórmula 1 e isso não é pouca coisa se levarmos em conta que os campeões do Mundo da pátria canarinho já estão comendo poeira.
- Nem eu esperava que fosse assim. Estou muito feliz. Controlar a emoção no final foi muito difícil. Essa é para o Brasil, para quem acreditou em mim. Minha família, meus patrocinadores. É difícil acreditar. É um alívio para mim. Sair com um quinto lugar é sensacional - disse Felipe Nasr.
Hamilton vence, e Felipe Nasr tem a melhor estreia de um brasileiro na F-1
Comentários
Postar um comentário