Reinaldo

São Paulo comete gafe e deixa escapar JOGADOR PELADO em vídeo



São Paulo comete gafe e deixa escapar JOGADOR PELADO em vídeo São Paulo 2 x 0 Corinthians
O São Paulo divulgou imagens dos bastidores do grande clássico contra o Corinthians, que aconteceu na quarta-feira, pela Copa Libertadores. O Tricolor venceu por 2 a 0, no Morumbi, e garantiu a classificação para as oitavas de final da competição. As imagens mostram o pré e o pós-jogo, principalmente com as mensagens de apoio e motivação para o time conseguir a vitória diante do rival.
Mas o que chamou a atenção foi uma gafe cometida pelo clube, que vazou um jogador aparecendo nu durante o vídeo, enquanto o meia Souza falava para as câmeras dentro do vestiário.
Não é possível identificar o atleta, porque ele aparece de costas e rapidamente. A imagem aparece exatamente aos 7min16s. Outros jogadores são vistos de toalha e até de cueca enquanto as gravações foram feitas no vestiário.
Ceni provoca em vídeo
Além da gafe, o vídeo dos bastidores mostra os jogadores extasiados com a vitória em cima do Corinthians. O meia Souza, que antes do jogo pediu entrega de todos os jogadores, mandou seu recado:
"Voltou o respeito. Agora vão ter que respeitar. Vamos para cima do Cruzeiro", disse o jogador.
O goleiro Rogério Ceni, capitão do São Paulo, também não perdeu a oportunidade de ironizar quem criticou o time, principalmente ele.
"Velhos, porém vivos", afirmou o arqueiro, que tem 42 anos.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil