Reinaldo

Fluminense 2 x 1 Botafogo - Cariocão 2015



O FRED VAI TE PEGAR, PEGOU! ARTILHEIRO MARCA 2, MAS GOL DO BOTAFOGO NO FIM DEIXA TUDO EM ABERTO

Artilheiro marca duas vezes, chega a 300 gols na carreira e se isola na sexta colocação dentre os maiores artilheiros do Flu; Alvinegros deixam Maraca em festa.


CANTORIA DOS DOIS LADOS NO FINAL

Com um fim de jogo para deixar gregos e troianos felizes, o Fluminense venceu por 2 a 1 o Botafogo e largou na frente na semifinal, no Maracanã. Fred cumpriu o papel de carrasco alvinegro e deixou sua marca duas vezes. Quando a partida parecia definida e a situação tricolor, bem encaminhada, Willian Arão tratou de esquentar o duelo deste sábado e a disputa por uma vaga na decisão. O gol feito pelo botafoguense no fim promoveu um duelo de torcidas impressionante e cresceu a expectativa para a partida derradeira entre os rivais, marcada para o próximo domingo.


OS 90 MINUTOS

O primeiro tempo foi praticamente todo do Botafogo. Teve três chances cristalinas, desperdiçadas por Jobson, Bill e Giaretta. Mais volume de jogo, domínio territorial, porém pouca efetividade. A Fred bastou uma bola para fazer o gol. Recebeu de Gerson completamente livre na área para cabecear sem chances para Renan. Na volta do intervalo, o Tricolor foi melhor. Marlone entrou muito bem, finalizou três vezes e participou da jogada que redundou em pênalti. Fred bateu bem e ampliou. O segundo gol do Flu parecia que seria o último lance decisivo do jogo. Parecia. Aos 40, Fernandes fez lançamento primoroso para Willian Arão, que dominou melhor ainda e marcou de pé esquerdo. O próprio Arão teve chance incrível nos acréscimos, mas não aproveitou.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil