Reinaldo

Vereador Edilson mostra força, recebe apoios importantes e reforça intenção de ser pré candidato à Prefeito de Aparecida

Vereador mais votado pelo PMDB em Aparecida de Goiânia, com 3.394 votos, Edilson Ferreira recebe apoios de vereadores, secretários e lideranças políticas para ser pré-candidato a prefeito. 

Num ato em sua residência, no Jardim Tropical, com a presença de cerca de 800 lideranças políticas, entre líderes comunitários, pastores, comerciantes e servidores públicos, manifestaram apoio a Edilson os vereadores Willian Ludovico (PMDB), João Antônio (PSB), Gleison Flávio (PTdoB), Edson Corcelli e Vencerlino Amendoin, ambos do PSL, Vandinho (PTC), Eder do Eskinão (PHS), Francisco Gaguinho (PSC); o comandante da Guarda Civil de Aparecida, Sargento Cachoeira (PMDB), o secretário de cultura, Luciano Pedroso (PMDB) e os suplentes Diva do Cais (PTdoB), Guimarães (PMDB) e Nelson da Cruz (PTN).

No quarto mandato, líder do prefeito Maguito Vilela na Câmara Municipal, Edilson Ferreira tem uma trajetória ligada à comunidade do Setor Garavelo e região. Servidor público, Edilson Ferreira faz um mandato popular.
Edilson recebe apoios - DM


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil