Reinaldo

'Sou o último dos Irmãos Coragem', diz Tarcísio Meira sobre morte de Marzo

"A gente já estava acompanhando e sabia que ele não estava bem há um tempo, mas sempre é susto uma notícia como essa. Cláudio fumava muito. Uma vez ele me contou que começou a fumar com 13 anos. Ele gostava, mesmo sabendo que não podia. Ele já estava internado há um tempo. Era tratado, melhorava, voltava pra casa...", lamentou Xuxa Lopes, lembrando do ator com muito carinho. 

"Cláudio foi muito importante para muitas pessoas. Teve um vidão também! Uma vida sensacional, foi muito feliz em todas as áreas. Ele casou com quem ele quis, ele amou, ele fazia o que pensava. Graças a Deus ele teve a vida que ele quis. Isso é muito raro acontecer. Ele foi um homem muito feliz e generoso. Nós éramos amigos até hoje. Fico com dó porque hoje a gente consegue esticar a vida. Acho que Cláudio foi embora um pouco cedo", disse ela. 

"Nós estamos muito chocados. Cláudio era um antigo e querido colega. Fiquei muito chateado, mas é a vida. O que você vai fazer? Ele estava afastado há um tempo da TV. Eu não o via ultimamente. Na verdade tive pouco contato com ele ultimamente, mas senti muito. Cláudio começou a carreira praticamente conosco. Glória (Menezes, mulher do ator) e eu ficamos muito abalados. Eu sabia que ele estava doente e internado. Era um ótimo ator e colega. Tenho boas lembranças dele, coisas pessoais. Com certreza vão sentir falta dele. Eu sou o último dos Irmãos Coragem. Primeiro foi o Cláudio Cavalcanti (o ator morreu em setembro de 2013) que se foi, agora o Cláudio Marzo. Sobrei eu por enquanto", disse Tarcísio.

"É verdade. Cláudio morreu na madrugada deste domingo, 22, de uma parada cardíaca. Ele estava com a milha filha (Alexandra) e a mulher, Neia, do lado. Ele estava sofrendo." 

Segundo Betty Faria, a família vai esperar a chegada do outro filho de Cláudio, Diogo (de seu casamento com Denise Dumont), que mora na Austrália, para fazer o velório e a cremação: "Acredito que o velório deve acontecer na quarta-feira. Nós estamos tristes, mas ele estava sofrendo".
EGO - 'Sou o último dos Irmãos Coragem', diz Tarcísio Meira sobre morte de Marzo - notícias de Famosos


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil