Reinaldo

Não é só na aparência que Aécio tem lembrado Lula, mas também no comportamento oposicionista dos tempos do Petista

Quando Lula era oposição nada prestava no Brasil. Chegou um dia ao poder e fez tudo o que os governos anteriores faziam, mas defendia sua posição, procurando sempre esquecer o passado.

Aécio também vai escrevendo a sua história, mas sobre os passos de Lula, fazendo as mesmas coisas que Lula um dia fez, tem se tornado "cri-cri" em termos de reclamação, pois assim como o Lula dos anos 70, 80 e 90,  ele também não anda apresentando propostas que realmente promovam mudança. Na área econômica a Presidente desagradou os seus eleitores ao assumir o plano de governo da oposição, mesmo se vendo nas ações dela a sua própria imagem, Aécio não tem poupado a Presidente, à quem acusa agora de fazer, quando em campanha cobrava porque não havia feito.

Sobre a atuação dele no Senado é melhor nem comentar, pois esta só fazendo figuração, já que não propõe nada de útil para sociedade brasileira, a não ser CPI's que todos nós sabemos que nunca chegam à lugar algum.

Aécio esta se esforçando para cair no ridículo, um opositor ferrenho que não tem visão construtiva de futuro, cuja única preocupação é detonar de alguma forma qualquer que sejam as atitudes governamentais. Agindo assim, desta forma e modelo, jamais vai alcançar o Planalto, pois o molde de Lula já desgastou e povo agora quer é se livrar dele. 
Governo não encontrou sócio para maior escândalo de corrupção, diz Aécio sobre troca na Petrobras - Notícias - R7 Brasil


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil