Reinaldo

Globo/ UFC acataram decisão da Comissão Atlética de Nevada e Anderson Silva é cortado do TUF Brasil 4, e Minotauro assume posto

Segundo o comunicado, a Comissão Atlética de Nevada, que regulamenta as lutas do programa, que será gravado em Las Vegas, pediu que Anderson encerrasse sua participação em função da suspensão temporária recebida após testar positivo no antidoping do dia 9 de janeiro.

Ainda de acordo com o comunicado, "o UFC e a Globo, emissora que transmite o reality show no Brasil, respeitam a decisão da Comissão e entendem que isto permitirá Anderson focar sua atenção na atual situação. Anderson Silva tem sido um atleta excepcional, um campeão, verdadeiro embaixador do esporte, e o UFC continuará apoiando o lutador durante todo o processo legal".

Escalado para ser um dos técnicos da quarta edição do TUF Brasil, Anderson Silva está fora do reality show. Dana White, presidente do Ultimate, assegurou a manutenção de Spider no programa na última quarta-feira. No entanto, o atleta, que testou positivo no exame antidoping, não irá participar mais da atração. 

Rodrigo Minotauro, treinador da segunda temporada, volta nesta edição para substituir o ex-campeão do peso-médio e terá seu irmão, Rogério Minotouro, como técnico-assistente. O anúncio foi feito através de um comunicado oficial do UFC nesta segunda-feira.
Anderson é cortado do TUF Brasil 4, e Minotauro assume como técnico


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil