Reinaldo

"Felizes Para Sempre?": Assessoria nega que Paolla Oliveira tenha affair com João Baldasserini

A notícia da separação de Paolla e Joaquim foi dada pelo colunista Leo Dias, no "TV Fama". Ao EGO, na sexta-feira, a assessoria dela confirmou que o fim do relacionamento aconteceu de forma amigável: "O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os cinco anos que estiveram juntos."

De acordo com o colunista, a decisão do casal de se separar se deu há 15 dias. Eles teriam evitado se expor enquanto a atriz estivesse no ar com a minissérie. Paolla que teria decidido colocar um ponto final na relação.

Mal foi divulgado o fim do relacionamento de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes, na noite de sexta-feira, 6, para logo surgir um pivô da separação. 

Neste sábado, 7, o jornal Extra apontou o ator João Baldasserini, com quem a atriz contracenou na série "Felizes para sempre??", como sendo o novo par de Paolla.

De acordo com a publicação, o clima entre os atores teria se iniciado nos bastidores de gravação da trama, gravada em Brasília, no ano passado.

Procurada pelo EGO, a assessoria da atriz nega o envolvimento amoroso dos colegas de elenco: "A informação não procede".
EGO - Assessoria nega que Paolla Oliveira tenha affair com João Baldasserini - notícias de Famosos


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil