Reinaldo

Fábio Assunção é disputado por diretores da Globo e pode voltar fazer novela em breve

Prestes a voltar às novelas, Fábio Assunção anda com o passe disputadíssimo da Globo. O ator é o favorito da diretora Amora Mautner e do escritor João Emanuel Carneiro para substituir Murilo Benício em sua novela Favela Chique. No entanto, no que depender da dupla Rosane Svartman e Paulo Halm, isso não acontecerá: eles o querem para um importante papel no folhetim que preparam para a faixa das 19h, ainda sem título definido.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o diretor Luiz Henrique Rios entrou em contato com Fábio e o convidou para interpretar o dono da agência de modelos que será um dos principais cenários da história. Como já se sabe, Marina Ruy Barbosa viverá a protagonista.

Fábio ainda não deu a resposta e segue fortemente cotado para Favela Chique, que entra no ar na sequência de Império e Babilônia. Atualmente, o ator vive o mulherengo Jorge na série Tapas e Beijos, exibida às terças-feiras pela Globo.

Fábio Assunção está longe das novelas desde Negócio da China (2008). Ele vivia o protagonista Heitor, mas precisou deixar a novela em poucos meses de exibição por conta de problemas com drogas, e seu personagem foi assassinado na história. Mais tarde, ele chegou a ser confirmado para viver o vilão Leo em Insensato Coração (2011), mas preferiu se desligar da produção e acabou substituído por Gabriel Braga Nunes.
Fábio Assunção é disputado por “Favela Chique” e novela de Rosane Svartman | Portal Overtube


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil