Reinaldo

Com gols de CR7 e Marcelo, Real vence Schalke e abre vantagem na Champions League

De: Não foi o Passeio da temporada Passada, mas o Real Madrid se colocou em Situação Confortável Para alcançar Como Quartas de Finais da Liga dos Campeões Ao vencer o Schalke POR 2 a 0, Nesta quarta-feira, na Casa do adversario do Alemão, em Gelsenkirchen. 

O português Cristiano Ronaldo, que desencantou, EO brasileiro Marcelo, com hum golaço, marcaram OS gols da partida, Que Teve hum ESTREIA de Lucas Silva Como DOS Titulares Espanhóis.

Com o triunfo sem Brilho, o verdadeiro Avança na Liga MESMO SE Perder POR 1 a 0 na partida de volta, no dia 10 de março, no Santiago Bernabéu. 

A Vantagem, contudo, Não se compara à goleada de 6 a 1 hora que Espanhol aplicou nenhuma Schalke também em Jogo de ida, na Alemanha, na fase final, da Liga, Não Passado ano - na volta, o verdadeiro selou a classificação COM UMA Vitória POR 3-1.
Com gols de Ronaldo e Marcelo, Real vence Schalke e abre Vantagem na Liga - Diário do Grande ABC - Notícias e INFORMAÇÕES do Grande ABC: futebol, Liga dos Campeões, o Real Madrid, o Schalke





Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil