Reinaldo

A verdade é que nunca esteve perto - Walter ganha horrores e é um investimento de altíssimo risco que pode vingar ou não no Goiás

Um dito atleta de futebol profissional com um biotipo nada apropriado para a prática esportiva, futebol precisa ser levado à sério, a começar pelo jogador que depende do seu físico para realizar suas tarefas e garantir o leite das crianças. O cidadão Walter como pessoa é gente finíssima, mas o jogador Walter é roliço e obeso talvez por causa da genética, talvez por causa de seus próprios hábitos alimentares.

O jogador é um ídolo do Esmeraldino, fez belos gols e jogou ótimas partidas com a camisa do Goiás, mas isso é apenas história agora, um passado recente que enche de orgulho e esperança a torcida, mas não podemos nos iludir tanto assim e nem contar uma lorota para o torcedor. O gordinho não é dado a milagres e para que o seu futebol destaque é preciso primeiro que o Goiás monte um time, dê uma estrutura miníma para que ele seja apenas o diferencial, porque não dá para esperar que ele seja sozinho a diferença, pois ele já tem dificuldades para carregar seu próprio peso, que dirá um time inteiro nas costas.

Não vou nem falar do salário que mesmo reduzido é uma bala absurda.

O que poderia ser ajuda, nunca existiu de fato. Isso porque Márcio Costa, gerente executivo do Burger King, empresa que faria esse investimento, revelou que a parceria não acontecerá e explicou a situação em entrevista exclusiva concedida ao repórter da Rádio 730, Pedro Marinho.

 "Eu, como torcedor do Goiás, tentei me esforçar para conseguir essa parceria e reforçar a equipe. Porém, o orçamento da empresa para patrocínio é fechado anualmente, ainda em outubro. Dessa forma, não há possibilidade de fazer esse investimento".

Mas se o orçamento é fechado em outubro, como surgiu a informação da possibilidade de acontecer essa parceria? O gerente comercial da empresa ressalta que não tinha conhecimento sobre isso.

 "Eu não tinha conhecimento. Era pra gente apresentar o projeto e eles aprovarem. eu não tinha conhecimento então não existe nenhuma possibilidade de acontecer. Eu conversei com um dos diretores sobre o projeto e ele solicitou que essa parceria não seja feita agora e que fique para uma próxima oportunidade".

Então não é preciso falar mais nada.
Walter fica mais longe do Verdão Não há possibilidade de fazer esse investimento - Goiás - Portal 730

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil