Reinaldo

Zé Alfredo descobre que verdadeiro Maurílio está morto e enterrado

Na semana que vem, o comendador descobrirá que o verdadeiro Maurílio Ferreira está morto e enterrado e que seu pai, Sebastião Ferreira, era apenas um homônimo do homem que o ensinou a comercializar pedras preciosas. O homem de preto confirmará que seu inimigo é um impostor e deduzirá tem alguém poderoso por trás da farsa.

Por enquanto, essa trama ainda ficará confusa, pois as pistas vão ser dadas aos poucos na novela das nove da Globo. O comendador resolverá viajar com Josué (Roberto Birindelli) para São João Del Rei (Minas Gerais), lugar onde Maurílio diz que nasceu. Lá, eles conseguirão a certidão de nascimento dele e irão atrás de sua mãe, Jesuína. Ela revelará que o filho está morto há dez anos e foi enterrado ao lado do pai, Sebastião. Ao visitar os túmulos e ver fotos de pai e filho, José Alfredo constatará que o noivo de Maria Marta (Lilia Cabral) não é quem diz que é.

Essa sequência da viagem de José Alfredo será exibida entre os dias 16 e 17 de janeiro. Antes disso, Marta também ficará desconfiada do fato de Maurílio não ter cheque e também se negar a dar seus documentos a ela para que a papelada do casamento dos dois seja providenciada.
Notícias da TV | Zé Alfredo descobre que verdadeiro Maurílio está morto e enterrado

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil