Reinaldo

Vitinho, ex-Botafogo, deve ser anunciado pelo Internacional de Porto Alegre qualquer momento

Ele brilhou rapidamente no Botafogo de Seedorf, Vitinho foi rapidamente vendido para o CSKA em 2013 por 10 milhões de euros, mas o jogador, no entanto, não se adaptou à Rússia, e o clube russo estaria disposto a cedê-lo por empréstimo para que ele consiga voltar a atuar em alto nível.

Vitinho tem jogado pouco por lá, ele participou de 18 partidas com a camisa do CSKA, mas não balançou as redes nenhuma vez e a insatisfação com seu futebol é flagrante por parte dos dirigentes russos.

Sabendo disso o Internacional, de Diego Aguirre, segue no mercado procurando reforços para disputar a Copa Libertadores da América e de acordo com o jornal Zero Hora, o Colorado está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Vitinho, ex-Botafogo e que atualmente está no CSKA Moscou, da Rússia.

Segundo a publicação, o jogador de 21 anos chegaria por empréstimo até o final do ano. No Beira-Rio, ele é visto como uma espécie de “novo Taison”, jogador da base do Internacional e que atualmente está no Shakhtar Donetsk.
Inter está próximo de contratar Vitinho, ex-Botafogo, por empréstimo | FOX Sports

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil