Reinaldo

Socialite suspeita de planejar morte volta ao AM, e é presa pela PF

A prisão preventiva da socialite Marcelaine Santos Shumann foi decretada no dia 18 de dezembro do ano passado.

Segundo infromações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Marcelaine teria fugido para os Estados Unidos no mesmo dia da tentativa de execução de Denise - ocorrida no dia 12 de novembro de 2014.

Em dezembro do ano passado, o titular da delegacia, Paulo martins, afirmou que a suspeita logo voltaria para o Brasil, já que o visto de turista para os Estados Unidos venceria em breve.

Marcelaine Santos Schumann desembarcou no aeroporto da capital às 12h21 (horário local) em um voo da TAM Linhas Aéreas. Passageiros relataram ao G1 que o comandante solicitou que todos permanecessem sentados para um procedimento especial. Em seguida, a socialite foi retirada da aeronave. Ela estava acompanha por dois homens.

A suspeita foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML), Zona Norte da capital, de onde foi encaminhada, por volta das 14h, para uma unidade prisional. A Polícia Federal não informou para qual cadeia Marcelaine foi levada.

A TAM informou, por meio de nota, que "colaborou com as autoridades e órgãos competentes colocando à disposição todas as informações necessárias".
G1 - Socialite suspeita de planejar morte volta ao AM, e é presa pela PF - notícias em Amazonas

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil