Reinaldo

Será que ele tá falando de "PROPAGANDA"? Jayme Rincón afirma que Goiânia precisa de gestão "estilo PSDB"

Longe discordar do futuro pré-candidato a Prefeito da capital, menos ainda ter a intenção de defender a gestão de Paulo Garcia, e apesar de vivermos uma realidade de escombros, não vamos ficar aqui pregando a terra arrasada nem em Goiânia e muito menos em Goiás porque não é esse o caso, ou não é bem assim.

Mas a criação do personagem Rei Mandão e aceitação do mesmo pelo povo durante a campanha eleitoral não foi à toa, dizer que o Governo Tucano não trabalha é exagero, mas negar que fazem muito mais barulho do que produzem também.

A vitória nas últimas eleições mostra que a população esta "contente", pelo menos a maioria dela, o Goiás real esta longe de se parecer com aquele que constantemente aparece na mídia, mas pelo resultado das urnas é fácil deduzir que a população não se importa em sonhar que um dia os governantes façam daquela peça publicitária algo palpável e real.

Em entrevista à imprensa, questionado quanto às possibilidades de sair candidato em 2016, o Presidente da Agetop evitou comentar as especulações, apenas garantiu que o partido trará um nome “forte” para o próximo pleito.

“Única coisa que posso dizer é que o PSDB terá um candidato forte e com condições de disputar e vencer as eleições”, garantiu.

Jayme Rincón também negou que tenha articulado em prol da vitória do tucano Anselmo Pereira na recente eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Goiânia, como chegou a ser especulado.

Na avaliação dele, a vitória da oposição na Casa é a prova de que a capital necessita de mudanças o quanto antes.
Cotado para 2016, Jayme Rincón afirma que Goiânia precisa de gestão "estilo PSDB" - Jornal Opção

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil