Reinaldo

Não há nada tão ruim que não possa piorar! Vila Nova traz Frontini e cogita Neto Gaúcho. Sub-40 ou + vergonha em 2015

Frontini não ganhou nada com o Vila Nova, já tem 33 anos e apesar de ter ajudado o Vila Nova no acesso da Série C para a Série B em 2013, fazia parte de um elenco sofrível do Tigrão que inúmeras vezes quase matou a torcida de raiva pelo péssimo futebol apresentado.

O contrato longo dá a entender que o jogador vem para se aposentar por aqui e recebendo por isso... Se não render o esperado, o Vila Nova pode ter trabalho para rescindir o maravilhoso contrato que o jogador exigiu.

A diretoria que parecia bem intencionada ao ser eleita, demonstra que seus integrantes são apenas aventureiros que vão brincar de fazer futebol.

Existe uma chance imensa do Vila Nova continuar sua sequencia de descensos ou pior, não conseguir readquirir o respeito que as outras equipes sempre tiveram pelo clube mais popular da capital. 

O diretor Hugo Jorge Bravo, confirmou que o atacante Frontini, de 33 anos, está de volta ao Vila após passagem de "sucesso" em 2013, quando ajudou o Tigre a conquistar o acesso para a Série B, mas não foi campeão de nada. 

Junto dele, vem Róbston, que por ainda estar suspenso, só será oficializado no ano que vem.

Frontini já negociava com o Vila desde a semana passada e o entrave era quanto ao tempo de contrato, já que o jogador queria o contrato de dois anos e o Vila oferecia apenas um ano, já que o mandato de Guto vai até Dezembro do ano que vem.
Vila acerta tempo de contrato e Frontini é a primeira contratação para 2015 - Vila Nova - Portal 730


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil