Reinaldo

Globo ignora “Em Família” na premiação e classifica o “Melhores do Ano” como a "maior premiação da TV

A idéia do Domingão do Faustão é boa, uma cópia fiel do Troféu Imprensa do SBT, mas ainda assim uma boa idéia, talvez o pecado seja justamente não ter a humidade suficiente para reconhecer as qualidades fora dos muros do Projac, e o pior ainda é fazer vistas grossas até para o que acontece intra-muros.

Alexandre Nero esta muito bem como José Alfredo, mas muito longe do que realizou Mateus Solano na pele de Félix, Solano venceu no ano passado, mas nem de longe o glorioso José Alfredo é mais desafiador do que foi interpretar o Laerte, feito por Gabriel Braga Nunes ou Jonas Marra de Murilo Benício.

O prêmio já é discutível pelo nome, uma vez que a finalidade é premiar exclusivamente os profissionais da casa, ignorando totalmente os de outras emissoras – não deveria se chamar “Melhores do Ano da Globo”?

Isso também tem nome, guardadas as devidas proporções do respeito à liberdade poética para se criar, é a mais pura propaganda enganosa.

Maurício Stycer escreveu – “Exagerada, Globo proclama que troféu Domingão é o mais importante da TV”, e não esta errado em suas colocações, vale a pena dar uma espiadinha.
Globo ignora “Em Família” na premiação dos “Melhores do Ano” do Faustão - Televisão - UOL Televisão

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil